23/06/2009

Alfred


homenagem/sátira a uma revista que eu ainda vou publicar, se Deus quiser!

Alfred

Meu sonho sempre foi publicar na mad, então resolvi fazer esta sátira/homenagem

Alfred

Meu sonho sempre foi publicar na mad, então resolvi fazer esta sátira/homenagem

14/06/2009

Edward


Assim como vcs mesmos quiseram e votaram(5 GRANDES VOTOS, UAU!) eu tô aqui postando a carica dele o Depp, ou mão de tesoura, chame como quiser.

11/06/2009

A próxima vítima



Bem agora eu estou querendo ter mais leitores, não escondo que meus leitores ainda não são muitos, mas... "vamo ao que interessa", nesses proximos 4 dias eu farei uma dinamica com os senhores, vcs vão escolher que celebridade será a próxima vítima da minha mão, entenderam?
eu listarei artista e celebridades e vcs escolherão de qual eu farei a carica , segue a lista
Os votos serão feitos atraves de comentários, ok?

Promoção de caricaturas!!!!!

assim como o maestroso Manohead(manohead.com), eu vou fazer aqui a minha promoção de caricas.
Para ganhar uma carica basta ser meu seguidor no blog, enviar as fotos por e-mail e torcer parar ser um dos sorteados, o resultado sai daqui a 15 dias.
E-mail: moreira.felipe91@gmail.com

05/06/2009

Tribuzy, Tribuzy, Tribuzy!!!!!!


Espero esta semana ainda postar essa carica pronta.
durante a semana eu vou postando os passo a passo.

Hugh Jackman


Caricatura, agora tá pronto, tái até que fico bom, gostei.



Kleber pronto

Taí mano prontim , prontim to mandando um maior pra vc por e-mail.

03/06/2009

Klebiiiiiiiiiiin meu fio.


Amigão esse rapaz aí, num vo comentar muito não prele não se achar.
te amo mané!
ahhhh
Parabéns, esse é seu presente pro dia 6.
Não tá pronto ainda, no dia do seu aniversário eu te mando ele por e-mail pronto

Bruce


carica do Bruce, o vocal da melhor banda do mundo.

Pintura



Não tá pronto ainda.