15/06/2010

Perseus- Blog temático

Acho que faz uma semana, estava navegando no blog e dei uma passadinha no do Celso Mathias, como faço todo dia hehe,  vi uma postagem sobre o fato de ele estar viciado em desenhar medusas, no meio da postagem ele disse que estava pensando em criar um blog com várias Medusas, na hora me deu vontade de participar, creio que foi assim com vários outros artistas.
 Hoje estou aqui divulgando neste meu pequeno espaço, a criação do blog temático, Perseus onde os artistas de plantão poderão expor suas medusas, abaixo eu posto um texto do próprio Celso Mathias que é um cara gente finíssima!!!

14/06/2010


OS PERSEUS - Blog temático

O MELHOR ARTISTA EM CRIATIVIDADE E ORIGINALIDADE GANHARÁ UMA ARTE ORIGINAL COM DEDICATÓRIA !!!


osperseus.blogspot.com 

Está no ar o meu primeiro blog temático coletivo " OS PERSEUS", onde os artistas que quiserem poderão fazer suas versões da Medusa em qualquer técnica ( totalmente livre, inclusive fotografia, tatuagem e videografismo).

Cada artista estará então, de certa maneira como o herói Perseu, tentando capturar ou "decapitar"(como quiser) a Medusa sobre as suas visões artísticas particulares.

O blog será apenas uma galeria de arte e uma maneira a mais de polarizar artistas dos mais variados "mundos" e "estilos", além de divulgar o trabalho dos mesmos.

As postagens se encerrarão no dia 30 de Julho. Ou seja, um mês e meio para sairem do ostracismo e mandarem ver!!!

Após essa data, eu escolherei as 2 artes mais criativas e originais. Logo em seguida as enviarei para vários artistas plásticos, designers, caricaturistas e outros profissionais anônimos como júri final para decidir o vencedor entre elas. No dia 10 de Agosto anunciarei o vencedor e o artista receberá pelos Correios essa minha arte original em carvão sobre papel tamanho 30x 40 cm aprox. e com dedicatória no verso.


Para quem quiser participar, basta enviar um e-mail com a imagem para:

A imagem deve ter 900 pixels no tamanho maior( se for uma ilustração vertical, 900 pixels na altura. Se for horizontal, 900 pixels na largura) e em72 dpis.
( Por favor, respeitem o tamanho e a resolução)

Assunto do e-mail: BLOG OS PERSEUS
Título da postagem: Nome do artista( nome ou pseudônimo artístico)
Rodapé: Técnica aplicada no trabalho e URL do blog ou website que queira veincular.

Eu confirmarei com uma resposta o recebimento da imagem e levará até 24 h para a postagem.

Após postado o trabalho, eu incluirei o nome do artista na listagem "Os perseus artistas" na barra lateral. Listagem essa, apenas de todos os participantes no blog.

Cada artista só poderá participar apenas com um trabalho.

PORTANTO, NÃO TENHAM PRESSA DE ME ENVIAR RÁPIDO, CAPRICHEM NA CRIATIVIDADE HEIN??

TORÇO QUE MUITOS QUEIRAM PARTICIPAR E QUE SEJA UM SUCESSO!!!! DIVULGUEM ESSA IDÉIA!!!

Abraço a todos!!!

Eu farei todo o possível para participar, e acho que este blog vai BOMBAR!!

Aproveito para deixar aqui o meu abração a este cara que é humilde, maneiro, e muito boa pessoa, 
Celsão você é foda cara!!
Fui!
Postar um comentário