28/09/2010

Fabricio Manzi






















  Como comentei na ultima postagem, não sou mais um morador do estado do Rio de Janeiro, estou em Santa Rita do passa Quatro, e tem sido uma ótima experiência, tempo de refletir sobre a vida e principalmente para lutar pelo meu lugar ao sol. Nesse tempo aqui tenho aprendido muito, valorizo muito mais tudo o que foi e é feito por mim. Com a distancia dos que mais amamos aprendemos a dar valor a cada segundinho no telefone ouvindo a voz, cada mensagem trocada, cada e-mail. Isso tudo está me proporcionando um crescimento que eu não poderia imaginar.
 AH, esse caricaturado é o meu novo patrão, o Fabricio Manzi, que é simplesmente o cara que mais manda de Web que eu conheço, dono de 80 certificações pela adobe e gente finíssima, tenho muito que aprender nesse tempo que passarei ao lado dele.
 Estou muito grato por tudo e vamo que vamo!
 Um forte beijo a todos que amo, e já já eu tô por aí de férias!
Forte abraço!
Postar um comentário