22/09/2010

Michael Jackson Abrindo o Caricatrash!























Opa meu povo!

Depois de quase um mês sem postar aqui estou eu com algumas novidades!!
Hoje estou super feliz, um desenho meu está inaugurando um novo espaço do já conhecido Mundo Canibal, esse novo espaço chama Caricatrash, e vai contar comigo e alguns monstros da ilustração e caricatura nacional, fico super feliz e honrado pelo meu trabalho ser o primeiro a ser exposto.
Ah, mais uma novidade, estou morando no estado de São Paulo agora, pra ser mais exato na cidade Santa Rita, trabalhando por aqui. Logo, logo posto algo sobre essa cidade, que é bastante legal.
É isso aí minha gente! Vamos que vamo!!
Abraços a todos e volto em breve!
Não deixem de ver lá no Mundo Canibal: http://www.mundocanibal.com.br/
Postar um comentário