10/11/2010

Chuck, Stallone, Hoisel e Leibholz!


















 Seguindo com as ilustrações que desenvolvo para o site Mundo canibal, nós temos essa.
Continuo buscando uma maior evolução, espero que gostem. Contei com conselhos do Mattias, Hoisel e Leibholz.
 Aproveito aqui para compartilhar algo que me deixou extremamente feliz. Na ultima Segunda-feira eu estive no estúdio Technoimage, lá fui muito bem recebido e o clima foi bastante legal, estive do lado de dois cara que sou muito fã, são eles o Tiago Hoisel e Lucas Leibholz, SUPER gente finas, fizeram questão de me deixar bem a vontade. Aprendi muita coisa com eles e de brinde conheci outros artistas que dão um show no que fazem, posso dizer que foi das experiências mais enriquecedoras que tive, foi uma aula de trabalho em equipe, excelência no trabalho, comprometimento e principalmente de humildade. Estou super feliz, pois o sonhos de conhecer Hoisel e Leibholz foram realizados, e eles são ainda mais monstros do que eu imaginei que fossem. Passei o dia babando e por timidez acabei por não tirar muitas  fotos, abaixo estão as duas únicas fotos que tirei de cada um.













Também conheci o Pedro Conti e pude ver um pouco do processo do curta que ele está fazendo, magnifico,
fiquei babando lá sem graça de pedir uma foto.
Na volta pra casa tava rindo mais que tudo, nem me incomodei com um bebê que passou 4 horas chorando atrás de mim, rs.
É isso aí meu povo, estou super feliz e pouco a pouco vou realizando meus sonhos.
Forte abraço a todos e já já volto com coisa nova.
Postar um comentário